Comente As Postagens No Felipek Downloads

11 junho 2009

Office Pro Vision 2007 + Serial


Dados:
Nome:Microsoft Office Visio Professional 2007
Fabricante:Microsoft
Estilo:DESENHO & DIAGRAMAÇÃO
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2007
Descrição:
Criar diagramas mais rapidamente

Visualizar e agir sobre informações complexas exibindo dados em diagramas.

Explorar dados e controlar tendências facilmente, identificar problemas e sinalizar exceções com Diagramas Dinâmicos.

Transmitir informações efetivamente com diagramas de aparência profissional.

Comunicar-se usando diagramas e compartilhando-os com um público amplo.

OBSERVAÇÃO Você pode salvar como um arquivo PDF ou XPS a partir de um programa do 2007 Microsoft Office system somente depois de instalar um suplemento. Para obter mais informações, consulte Instalar e usar um suplemento em PDF ou XPS.

Personalizar o Office Visio 2007 por programação e criar soluções personalizadas de dados conectados.
Estenda facilmente o Office Visio 2007 por programação ou integrando-o com outros aplicativos de acordo com os cenários específicos ou requisitos exclusivos da organização. Desenvolva suas próprias soluções personalizadas e formas, ou use as dos provedores de soluções do Visio. Visualize suas soluções personalizadas com diagramas do Visio, tais como fluxo de dados e diagramas de interface do usuário do Windows, usando modelos na categoria Software e Banco de Dados do Office Visio Professional 2007.

Configuração Mínima:
Processador de 500 megahertz (MHz) ou superior
Memória 256 megabytes (MB) de RAM ou superior
Disco rígido 1,5 gigabyte (GB); uma parte desse espaço em disco será liberada após a instalação se o pacote original baixado for removido do disco rígido.
Unidade Unidade de CD-ROM ou DVD
Monitor Resolução do monitor de 1024x768 ou superior
Sistema operacional Microsoft Windows XP com Service Pack (SP) 2, Windows Server 2003 com SP1 ou sistema operacional posterior1

A conectividade com o Microsoft Windows Server 2003 com SP1 ou posterior, executando o Microsoft Windows SharePoint Services, é exigida para algumas funcionalidades avançadas de colaboração.
Os Relatórios Visuais exigem o Visio Professional 2007 e o Project 2007, o Excel 2007 ou o Microsoft Windows SharePoint Services 3.0 / Office SharePoint Server 2007.

Alguns recursos de tinta exigem a execução do Microsoft Windows XP Tablet PC Edition ou versão posterior; a funcionalidade de reconhecimento de voz requer um dispositivo de saída de áudio e um microfone de curto alcance.

Internet Explorer 6.0 ou versão posterior, apenas navegadores de 32 bits. A funcionalidade de Internet exige acesso à Internet (pode requerer o pagamento de taxas).
Informações adicionais Os requisitos reais e a funcionalidade do produto podem variar de acordo com o sistema operacional e na configuração do seu sistema.

Informações:
Tamanho:265MB
Formato:Iso
Facilidade de Uso:9
Interface Gráfica:10
Número de Mídias:01 CD
Idioma:Português Brasil

Megaupload 01

ON
Megaupload 02ON
Gostou? Então copie esse post para seu Site:



0 comentários:

Postar um comentário